19 de novembro de 2010

AP: Polícia Federal fecha duas casas de jogo de azar em Macapá

Duas casas de jogos de azar, onde funcionavam bingos na forma de videopoker, com computadores de última geração, foram interditadas na quinta-feira (18) em Macapá (AP) por agentes da Polícia Federal e da Receita Federal, durante a Operação Las Vegas.

Uma delas funcionava perto do Shopping Araras há mais de um ano e contava com pelo menos 60 máquinas de videopoker. No momento da abordagem, cerca de 30 pessoas estavam jogando e havia pelo menos 16 funcionários em atividade. Cerca de R$ 7.000 em dinheiro foram apreendidos, bem como todas as máquinas.

O dono do cassino não estava no local, apenas o gerente, que foi levado para a superintendência da Polícia Federal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado com base no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, sendo liberado em seguida. O outro estabelecimento funcionava no centro de Macapá, onde estavam cerca de 20 clientes jogando no momento em que a equipe de policiais federais e servidores da Receita Federal chegaram.

Havia 12 funcionários e mais um segurança armado na entrada, que fazia a vigilância no local. O dono não foi encontrado, mas o gerente foi levado para a sede da Polícia Federal e liberado em seguida. O segurança também foi levado e teve sua arma apreendida. Cerca de R$ 8.000 em dinheiro foram apreendidos no local.

0 comentários: