30 de novembro de 2010

Sem glamour da Libertadores, Rogério Ceni pode realizar “sonho” de jogar no Amapá em 2011

Fonte: Portal R7

Foram sete anos seguidos de viagens internacionais e partidas nos principais estádios da América Latina. Em 2011, no entanto, os são-paulinos podem guardar seus passaportes, porque as viagens no primeiro semestre serão pelo interior do país. Fora da Libertadores pela primeira vez desde 2004, o São Paulo terá no ano que vem a Copa do Brasil como sua principal competição.

Há dois anos, o goleiro Rogério Ceni deu uma declaração que foi considerada, por alguns, preconceituosa. “Com todo respeito à Copa do Brasil, não consigo me ver jogando em Macapá, mas apenas em Maracaibo (Venezuela).”

Naquela época, o São Paulo andava mal no Brasileiro e corria o risco de ficar fora da Libertadores. No fim, a equipe reagiu e conseguiu garantir vaga na competição internacional. Neste ano o time do Morumbi ficou pelo caminho e o “pesadelo” de Rogério Ceni de jogar no Amapá pode ser realizado.

O R7 resolveu comparar as viagens que o São Paulo fez na primeira fase da Libertadores deste ano com algumas cidades que o Tricolor paulista pode ter que visitar nos primeiros jogos da Copa do Brasil de 2011. A distância entre os locais de jogos são quase iguais, mas o glamour talvez seja menor.

0 comentários: