18 de fevereiro de 2010

Sem Água

Há mais de uma semana, os moradores de Macapá estão sofrendo com o fraco fornecimento de água tratada. Segundo os moradores, têm dias que o líquido nem sair nas torneiras. As reclamações vêm de diversos pontos da cidade.

“Desde terça-feira passada a água está fraca nas torneiras, ela só melhora no período da noite. Têm dias que ela vai embora meio dia e só volta às 22h”, contou a dona de casa Cleuza Pacheco, de 45 anos, que mora no Santa Rita. Ela também disse que para fazer os serviços domésticos têm que comprar água mineral.

Já a vendedora Eunice Perreira, de 26 anos, que mora no bairro Jardim Felicidade, disse que a água só chega à noite. “Aqui no bairro, a água nem chega fraca, ela vai embora de manhã e volta à noite”, comentou.

Segundo um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), o problema é ocasionado devido o rompimento de duas adutoras responsáveis pela distribuição na zona norte e parte da zona sul da cidade. Ele também disse que o problema já esta sendo solucionado.

Por Emanuel Costa

1 comentários:

Ivane Ramos disse...

É uma boa justificativa, tudo culpa da adutora...rs
bjo