26 de setembro de 2011

Amapá, o Tiririca vem aí!

Deputado Federal mais votado no Brasil nas eleições de 2010, Francisco Everardo Oliveira Silva – Tiririca, do PR de São Paulo, participará hoje, 26, do ato de filiação em massa do Partido da República – PR 22 Amapá. O evento será realizado na sede do Trem Desportivo Clube, a partir das 19h. Estarão presentes lideranças políticas, novos filiados e simpatizantes.

A composição do PR Amapá tem como presidente Estadual, Petrus Ramos, vice-presidente, João Henrique Pimentel, e presidente municipal de Macapá, Hildegard Gurgel. A expectativa dos dirigentes do Partido é fortalecer a legenda a partir da adesão de lideranças com representatividade nas diversas comunidades do Estado. Nas próximas Eleições, o PR pretende lançar candidatos a prefeito e vereador em todos os municípios do Amapá.

Histórico:

Francisco Everaldo Oliveira nasceu em Itapipoca – CE, no dia 8 de maio de 1961. Conhecido pelo nome artístico de Tiririca, é cantor, compositor, humorista e político . Filiado ao Partido da República, Tiririca foi eleito deputado federal por São Paulo, tendo sido o deputado mais votado nas eleições de 2010 e o segundo mais votado em toda história do Brasil, com 1.348.295 votos.

Por Germana Duarte

2 comentários:

Breno MS Silva disse...

E a palhaçada continua.. Elegeram um palhaça! Melhor do que eleger um ladrão!

alex(RS) disse...

TIRIRICA TALVEZ FAÇA ALGUMA COISA BOA, NÃO PODEMOS PRÉ JULGAR. A VERDADE É QUE SOMENTE O TEMPO IRA RESPONDER A NOSSA PERGUNTA.