15 de setembro de 2011

TRE-AP diploma novo deputado estadual

Ontem (14/09), o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) diplomou o senhor Ocivaldo Serique Gato (Gatinho) ao cargo de deputado estadual. O deputado, ora diplomado, teve seu registro de candidatura deferido em razão de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As decisões deferiram os registros de cinco candidatos: Ricardo Souza Oliveira, candidato a deputado federal, Jorge Elson Silva de Souza, candidato a deputado estadual, Ocivaldo Serique Gato, candidato a deputado estadual, José Nogueira de Sousa, candidato a deputado estadual e Geovani Pinheiro Borges, candidato a 1º suplente de senador.

Em cumprimento às decisões, foi determinada a atualização dos candidatos nominados no Sistema de Candidaturas, para a situação de “Deferido”. Em seguida a Secretaria de Tecnologia de Informação (STI) do TRE-AP realizou a atualização no Sistema de Gerenciamento das Eleições 2010.

Com as atualizações, foi determinada a retotalização dos votos obtendo alterações nos Quocientes Eleitoral e Partidário para o cargo de deputado federal, bem como para o cargo de deputado estadual, resultando na diplomação do senhor Ocivaldo Serique Gato e no cancelamento do diploma expedido ao senhor Paulo José da Silva Ramos.

Fonte: TRE-AP

0 comentários: