1 de setembro de 2011

Novos contratos fechados no Amapá Garden Shopping

Com investimento de R$122 milhões e inauguração prevista para abril de 2012, o Amapá Garden Shopping acaba de anunciar três novas lojas que irão funcionar no mall, a partir do ano que vem. A Chili Beans, especializada em óculos escuros da moda e de qualidade terá sua segunda loja na capital Macapá. Já a Pink Biju, referência no segmento de acessório e bijouterias, vai abrir sua primeira unidade no Estado. É o mesmo caso do Divino Fogão, restaurante de comida típica da fazenda, que possui em torno 150 unidades em todas as regiões do país.

Além dessas novidades, o Amapá Garden Shopping será composto de aproximadamente 150 lojas, sendo cinco lojas âncoras, um hipermercado, nove magalojas, seis salas de cinema de última geração, sendo pelo menos uma delas com a tecnologia 3D (última palavra em imagem e som mundial) e ampla praça de alimentação com quase mil lugares, dois restaurantes temáticos, além de 1.418 vagas de estacionamento.

Outras lojas também estarão presentes no empreendimento como: Arrazo, A Republica, Balone, Casa do Pão de Queijo, Center Kennedy, Contém 1g, CVC, Damyller, Dele e Dela, Donelle, Dona Li, Lagov Jóias, Magic Games, Morana, Ótica Ágape, Ortobom, Salão Realce, Scala, Spatifilus, Skyler, Shopping dos Calçados, Super Sport e Taco. Já na Praça de Alimentação, o Amapá Garden Shopping terá Giraffa’s, Yong Xang, Cuia Comidas Típicas e a Icemellow. E as âncoras, Renner, Marisa e Riachuelo.

Fonte: Ascom/Amapá Garden Shopping

0 comentários: