30 de junho de 2011

Presidente do PT cumpre agenda política em Macapá neste sábado (2)

O presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão, cumpre uma agenda de visitas e reuniões em Macapá (Amapá) neste sábado (2). O presidente que está visitando várias capitais do Brasil estará acompanhado dos secretários nacionais de Mobilização do PT, Jorge Coelho, de Organização, Paulo Fratechi, e do secretario de Finanças, João Vaccari Neto.

Falcão vai reunir com a militância amapaense visando o fortalecimento do partido e buscando alianças que dê suporte ao governo da presidenta Dilma Roussef. Nossa tarefa na presidência do PT é dar sustentação às mudanças iniciadas no governo do presidente Lula e que prosseguem no governo da presidente Dilma Roussef. Por isso, iniciamos uma serie de visitas a todos os estado, para que possamos buscar uma unificação entre os dirigentes e filiados, disse Rui Falcão.

Outra finalidade da vinda de Rui Falcão ao Amapá é incentivar a disputa para as eleições de 2012 e, contribuir na construção de alianças para disputar as prefeituras em todo o Estado, assunto que está na ordem do dia do diretório nacional.

O Partido dos Trabalhadores no Amapá já se movimenta para cumprir a tarefa que começa com o reagrupamento das forças políticas locais que já tem uma agenda de reuniões que incluem dirigentes, mandatos e militantes.

Os filiados e simpatizantes do PT recebem o novo presidente no Sindicato dos Urbanitários (STIU-AP) onde estarão presentes a vice-governadora Dora Nascimento, os prefeitos Antonio Nogueira, (Santana), Francimar Santos, (Serra do Navio) e Valdo Isackson,(Ferreira Gomes), as deputadas federais Dalva Figueiredo e Marcivânia Flexa, a presidente do diretório regional Nilza Amaral e vereadores de todos os municípios amapaenses.

A vinda do presidente nacional do PT ao Amapá é para fortalecer o processo de integração nacional do nosso partido, dentro do aspecto de organização interna, bem como as disputas do pleito eleitoral de 2012, afirmou a presidente do diretório regional Nilza Amaral.

O presidente nacional do partido reúne a imprensa durante uma coletiva que acontecerá no Sindicato dos Urbanitários, localizado na Av. Rio Macacoari nº 16, bairro Santa Inês, às 17 horas.

Fonte: Ascom/ PT AMAPÁ

0 comentários: