13 de maio de 2011

O Partido Social Liberal tem novo presidente no Amapá

O PSL tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida das pessoas da comunidade onde atua, em todo o Brasil. Atualmente, está presente nos 26 estados e no Distrito Federal e em mais de dois mil municípios, buscando apoiar programas especiais, eventos e organizações que envolvam educação, saúde, meio ambiente, comunidade e cultura. São estas ações que possibilitaram eleger prefeitos e vereadores em mais de 400 municípios no país.

No Amapá, o Partido Social Liberal agora tem um novo presidente. Ricardo Oliveira é advogado, foi Procurador Geral do Estado do Amapá, Vice-Presidente do Colégio de Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal, Consultor Geral do Tribunal de Contas do Estado entre outros importantes cargos ao longo de sua carreira profissional.

Dentre os preceitos do PSL, o presidente Ricardo Oliveira vem tratando com seriedade a luta de ideias e a formação militante. Assim, pretende alcançar meios mais concretos para falar e promover políticas voltadas ao povo, gerando identidade política e eleitoral com base para o desenvolvimento social e econômico do estado Amapá.

Provisoriamente a sede do Diretório Regional do Amapá funciona na Av Euclides da Cunha, 111, Centro, Macapá – AP, Cep: 68.901-077. Já adiantando a inauguração de novas instalações para o PSL no Amapá ainda este semestre. O Presidente Ricardo Oliveira está à disposição da imprensa para possíveis esclarecimentos sobre o futuro do partido no estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa PSL/Amapá

0 comentários: