Mulher some a caminho de consórcio de motocicleta
Oricélia Correia Borges, 29 anos, solteira, está desaparecida de casa na rua Garrastazu Médici, número 36, bairro Paraíso, Santana, desde o dia 28 de agosto, sábado. Ela saiu às 8h20 na direção da parada de ônibus, perto da residência, para se dirigir à loja Mônaco situada na rodovia Duca Serra, onde trataria do recebimento de uma motocicleta de que fora contemplada
Desde
Francesa), onde pensava ficar por uns três meses.
Oricélia saiu de casa com pelo menos R$ 6 mil na bolsa para concluir o pagamento da motocicleta. Ela trajava bermuda rosa abaixo do joelho, camiseta listrada e tênis branco prata. O ex-namorado dela, cujo nome não é revelado pela família nem pela polícia, é tido como o principal suspeito do desaparecimento.
Alcione Correia Borges garante que tomar decisão repentina, principalmente para abandonar a família sem explicações, não faz parte do perfil de Oricélia. A irmã afirma que não foi Oricélia a autora da mensagem sobre a viagem para Caiena.
O delegado de polícia civil Sávio Pinto investiga o caso. Ele já ouviu o ex-namorado de Oricélia Correia Borges, que nega ter tido contato com ela no dia 28 de agosto passado. A suspeita sobre o ex é decorrente do fato de que ele não se conformava com a separação e de que numa determinada ocasião teria ameaçado Oricélia de morte.
0 comentários:
Postar um comentário