21 de setembro de 2010

“O mentiroso”

O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho, é um mentiroso, por que ele anda dizendo por aí que está tudo bem no estado, mas não está nada bem! Nesta segunda-feira (20), eu precisei do serviço público e não fui atendido. Por volta das 18h, eu liguei várias vezes para o número 190 solicitando uma viatura do Batalhão Ambiental (Grupamento da Polícia Militar) para mandar dois “vagabundos” parar de colocar fogo em um terreno abandonado, na avenida Israel Marques Sozinho, no bairro Santa Rita, e a viatura não veio atender a ocorrência. Segundo os atendentes do 190 (cada vez que eu ligava um atendente diferente me atendia), atualmente, existe uma viatura do Batalhão Ambiental para atender toda a cidade de Macapá (Macapá tem mais de 200 mil habitantes), e naquele momento ela não podia atender minha solicitação porque estava ocupada.

Então, eu faço a pergunta: Cadê as viaturas governador? Se não têm viaturas porque o senhor diz que está tudo bem no estado?

Se você governador quiser me processar porque eu estou lhe chamando de mentiroso, pode processar! Eu e outros moradores da avenida Israel Marques Sozinho, no bairro Santa Rita, vamos processar o estado por omissão. Nossas roupas tiveram que ser lavadas novamente porque ficaram com cheiro de fumaça. Isso é uma vergonha!!!

0 comentários: