27 de outubro de 2010

POLÍCIA FEDERAL APREENDE VEÍCULOS COM CHEQUES, TICKETS DE COMBUTÍVEL, NOTAS E LISTA DE PAGAMENTO

Na madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Federal levou para sua sede um veículo de marca pálio, cor prata, placa NER 3533, com adesivo do candidato Lucas Barreto, que tinha em seu interior cheques, notas promissórias e tickets de combustível. Ele estava estacionado desde a manhã de ontem na avenida Santos Dumont, no bairro Santa Rita e chamou a atenção dos trabalhadores de um depósito em frente.

Os trabalhadores chamaram a Polícia Militar que foi até o local e constatou que a porta estava somente encostada. Dentro os policiais encontraram cheques, notas promissórias e tickets de combustível em nome de pessoas não reveladas e embaixo do socorro do carro, foi achada uma relação ligando nomes a valores em reais.

Por se tratar de um suposto crime eleitoral às vésperas da eleição, a Polícia Federal foi acionada e tomou as medidas previstas em Lei. No ato, alguns militantes do PTB, como o advogado do candidato Lucas Barreto, Wladimir Belmilo e Vinícius Gurgel, eleito deputado federal, estiveram no local, assim como Joca Grunho, o policial civil de nome Jairo e outra pessoa chamada Alan, que se disse responsável pelo veículo e queria levá-lo, o que não foi permitido pelos agentes da Polícia Federal.

A ação terminou aproximadamente às 5:00 e os agentes da PF anunciaram que o veículo será aberto na manhã de hoje, na sede da Polícia Federal.

Por Mariléia Maciel

0 comentários: