17 de outubro de 2010

AP: Atenção para as mudanças nos horários dos vôos

Com a chegada do horário de verão, que iniciou às 0h deste domingo (17), o tempo de alguns atendimentos e serviços - a exemplo dos oferecidos em agências bancárias - sofrerá mudanças no Amapá e em outros nove Estados. Entretanto, o que mais confunde os amapaenses são os horários de saídas e chegadas de vôos no Aeroporto Internacional de Macapá. Muitas pessoas já perderam a viagem por não atentar para o horário de verão.

Até fevereiro de 2011 os usuários dos serviços aéreos terão que se acostumar com os embarques e desembarques adiantados em uma hora. Segundo o superintendente da Infraero no Amapá, David Oliveira, das quatro companhias aéreas que atuam no Aeroporto (TAM, GOL, PUMA e META), três já confirmaram alterações em seus horários. "As alterações ocorrerão a partir da madrugada de sábado para domingo. Praticamente todas as empresas terão o horário alterado, faltando apenas uma concluir seu esquema de escalas", avisa.

Ele ressalta a importância dos usuários ficarem atentos para o horário de suas viagens. "Nossa dica é que os passageiros acompanhem nos sites das companhias aéreas ou liguem para as empresas, confirmando o adiantamento do vôo. Acima de tudo, devem obedecer tais horários, para evitar o transtorno de retornar para casa o mais cedo que o previsto", recomenda Oliveira.

Fonte: Infraero-Amapá

0 comentários: