27 de agosto de 2011

Prefeitura de Macapá lança licitação para conclusão do Hospital Metropolitano na segunda-feira

O prefeito de Macapá, Roberto Góes lança na segunda-feira, 29, o edital de licitação para a conclusão das obras do Hospital Metropolitano de Macapá. A Caixa Econômica Federal liberou R$ 6 milhões que serão aplicados na obra.

Acompanhado do secretário de obras, Marco Jucá, e do procurador geral do município, Vicente Gomes, o prefeito Roberto Góes vai entregar aos vereadores o edital da licitação, que também será enviado ao Ministério Público Estadual, Procuradoria da República no Amapá, Caixa Econômica e Assembléia Legislativa.

O edital estará disponível na Secretaria de Obras para as empresas interessadas a partir do dia 5 de setembro. A expectativa é que a licitação dure em torno de 90 dias e que a execução da obra não seja superior a 10 meses. A partir daí, pode-se equipar o hospital para atender os pacientes. A bancada federal já alocou recursos para esta finalidade que devem ser liberados em 2012. Desde o dia 18 de julho, a Prefeitura aguardava uma posição da Caixa quanto a liberação dos recursos para a retomada das obras.

O Hospital Metropolitano vai garantir o atendimento não somente dos moradores da Zona Norte, mas também do centro e zona sul. A expectativa é que a obra seja concluída até o final de 2012.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Macapá

0 comentários: