8 de fevereiro de 2012

Eleições 2012: Ex-prefeito João Henrique pensa em ser candidato a vereador de Macapá

A princípio, o ex-prefeito de Macapá, João Henrique Pimentel (PR), é pré-candidato a vereador da capital. A declaração do ex-gestor foi feita no fim de semana, durante as comemorações dos 254 anos de Macapá, na Confraria Tucuju.

João Henrique condicionou a sua futura candidatura a vereador a apoio que possa vir a receber de um candidato a prefeito. O ex-prefeito de Macapá disse que está aberto a negociações com qualquer nome que venha a tentar o Palácio Laurindo Banha.

Caso não receba o apoio hoje desejado, João Henrique afirmou que vai esperar 2014 para disputar uma vaga no parlamento estadual ou federal. João Henrique Pimentel já foi prefeito de Macapá por duas vezes. É um dos políticos locais com mais carisma. JH chegou a ser preso no decorrer de uma das operações da Polícia Federal. Até agora nada foi provado contra ele.

O ex-gestor conseguiu eleger para deputada federal a sua mulher, Lucenira Pimentel, que no entanto não logrou a reeleição. Hoje a ex-parlamentar ocupa uma das secretarias do governo do estado.

Fonte: Diário do Amapá

0 comentários: