21 de outubro de 2011

César Menotti e Fabiano abrirão a primeira noite de shows nacionais da 48ª Expofeira do Amapá

A 48ª Expofeira do Amapá, que inicia nesta sexta-feira, 21, terá como atração nacional na primeira noite do evento a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O show dos irmãos será realizado no palco principal, localizado na arena de rodeios, e terá início a partir das 00h.

A dupla traz em seu repertório grandes sucessos de sua carreira, como as músicas "Anjo" e "Leilão". Os organizadores do evento têm a expectativa de receber mais de 20 mil pessoas por dia para prestigiar os shows nacionais, que terão entrada franca durante os 10 dias de feira.

Perfil

A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano passou sua adolescência no município de Ponta Nova, localizado no estado de Minas Gerais, mas, foi na mudança para a capital mineira (Belo Horizonte) que começaram a ganhar espaço, tocando em barzinhos universitários.

Em 2005, após fechar contrato com a gravadora Universal Music, a dupla lança o seu primeiro CD e DVD ao vivo, intitulado "Palavras de Amor", que emplacou sucessos como "Caso Marcado" e "Bão Tamém".

Por Amelline de Queiroz/Secom

0 comentários: