28 de outubro de 2011

Amapaense é indicada para prêmio internacional

Osiani Moraes, amapaense e Analista de Relações com Comunidades, esteve no dia 28 de setembro, na cidade de Santiago, no Chile, no jantar de premiação dos vencedores mundiais do Programa de Reconhecimento interno da mineradora Anglo American. Por meio deste programa, a Anglo American premia anualmente colaboradores, sejam pessoas ou equipes que atuam nas diversas operações da empresa no mundo. O objetivo é reconhecer, divulgar e estimular as melhores práticas dentro da companhia.

A Analista de Relações com Comunidade da Anglo American, foi finalista global na categoria sustentabilidade em projeto denominado como o “Conjunto da Obra” pelo trabalho que vem realizando nas comunidades próximas as operações da Anglo American no Sistema Integrado Amapá – Mina, ferrovia e porto; na implantação de Sistema de Gestão Social e pela valorosa contribuição na implantação de projetos sociais focados em empreendedorismo social.

Osiani Moraes revela que “é satisfatório trabalhar em uma empresa que reconhece seus colaboradores e que aplica valores que são universais como a preocupação e respeito. Foi emocionante participar como finalista global e ter o meu trabalho reconhecido e valorizado pelo grupo Anglo American”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anglo American

0 comentários: