19 de janeiro de 2010

Essa Teclar não Cansa de ser Apertada

“Os times de futebol do Amapá são os sacos de pancadas nas competições nacionais!”, desabafou o autônomo Ângelo Carlos, de 51 anos. O desabafo do autônomo veio depois do recente resultado apresentando pelo Santana Esporte Clube na Copa São Paulo de Futebol Junior. O time levou uma vergonhosa goleada de 14 a 0 para o Santo André (SP).

A decepção é tão grande com relação ao futebol do estado que muitas pessoas dizem que os R$ 2,5 investidos no carnaval 2010 deveriam ter sido usados no futebol. “Tá na hora dos times amapaenses pararem de levar surras lá fora, dinheiro para investir no futebol parece que não falta, já que o governo uso R$ 2,5 no carnaval. Ele podia ter usado esse dinheiro no futebol para os times amapaenses não passarem mais vexame”, reclamou o ajudante geral Manoel Oliveira, de 35 anos.

Agora o Santana Clube não foi o único a dar decepção, outros times também levaram surras lá fora. Acredite, até aqui dentro do Amapá os times apanham.

Futuro

O próximo time a tentar a sorte lá fora será o São José. O tricolor do laguinho vai representar o Amapá na Copa do Brasil 2010. Boa sorte tricolor!

Por Emanuel Costa

0 comentários: