20 de novembro de 2009

Reforma no Ciosp do Pacoval


Fique atento! Desde a última segunda-feira (16), o Ciosp do Pacoval está fechado para reformas. Enquanto os serviços são concluídos, as delegacias que ocupavam o prédio foram deslocadas para novas instalações. A reforma deve durar 20 dias.


Segundo a Delegacia-Geral de Polícia Civil (DGPC), as delegacias que operavam no Ciosp passarão a atender a população conforme seguinte cronograma: A 2ª DP e a Central de Flagrantes do Pacoval passam a funcionar no Ciosp Novo Horizonte, localizado na av. Cícero Marques de Souza, S/Nº, bairro Novo Horizonte. O Departamento de Polícia Especializada (DPE), a Polícia Interestadual (Polinter) e a Delegacia Especializada de Crimes contra o Meio Ambiente (DEMA) foram remanejadas para o prédio da Delegacia Geral, situada na av. Fab, 84, no Centro.


As delegacias Especializadas de Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), de Tóxicos e Entorpecentes (DETE), de Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), de Acidentes de Trânsito (DEATRAN) atendem ao público em um prédio localizado na av. Pedro Baião, 09- Altos, Centro.


Por Emanuel Costa

0 comentários: