19 de novembro de 2009

FIEAP e SESI – AP Realizam Projeto Praça Iluminada

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) e o Serviço Social da Indústria (SESI - AP), em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Macapá e a Associação de Produtores de Eventos Artísticos e Culturais do Estado do Amapá realizam no dia 22 de outubro, domingo, a partir das 18h, Projeto Praça Iluminada. O evento, que acontecerá na Praça Floriano Peixoto, tem o objetivo de fomentar os segmentos culturais e democratizar o acesso da população a ações de lazer.

Na ocasião será realizada aplicação tópica de flúor com distribuição de kit odontológico, oficinas educativas e ações de esporte e lazer. A população terá acesso à cama elástica, jogos de salão, massagem, apresentação dos vencedores do Festival SESI Música e do grupo de dança do SESI, pintura de rosto.

Estará presente a turma do Sesinho, com distribuição de revistas do Sesinho. Técnicos do SESI distribuirão material informativo sobre dengue, H1N1 e HIV. Na ocasião será servido também, o suco da horta feito de talos de couve e casca de frutas.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: