28 de outubro de 2009

Programa Rede SENAI de Educação a Distância

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI – Amapá) lançam no dia 29 de outubro, a partir das 18h no auditório da Casa da Indústria, o programa Rede SENAI de Educação a Distância (EAD).

Como parte do programa Educação para a Nova Indústria, o SENAI oferece cursos a distância de Competências Transversais, que ajudam os alunos a ampliar seus conhecimentos e ter mais chances durante toda a sua vida profissional. Os temas dos cursos estão em sintonia com assuntos debatidos e valorizados hoje em dia.

O Programa oferece cursos gratuitos a distância sobre temas transversais que desenvolvem capacidades para a iniciação no mundo do trabalho ou, no caso de quem já está trabalhando, para a atualização das competências profissionais. Os temas disponíveis para o Estado do Amapá são: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Segurança do Trabalho e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os cursos serão oferecidos a todos aqueles que tenham interesse, desde que tenham idade mínima de 14 anos e concluído o Ensino Fundamental, on-line (conectado a internet). Posteriormente será disponibilizado a versão material didático impresso (MDI).

Para saber mais sobre os cursos oferecidos e fazer sua inscrição, acesse www.senai.br/ead, ou ligue para 3089-8929/8930.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: