26 de outubro de 2009

Crítica


A crítica é um pré-julgamento feito sobre um determinado assunto. A crítica profissional, geralmente, é feita por um jornalista ou Profissional especializado da área. Mas no contexto geral, a crítica pode ser produzida por qualquer pessoa. Uma sociedade quando não está satisfeita com as ações dos seus governantes também criticar.

Nos últimos anos, algumas pessoas têm criticado bastante os gestores públicos do Estado do Amapá, são reclamações de diversas coisas que atingem a população. As principais reclamações são sobre falta de asfaltamento, segurança pública e saúde.

Mas a crítica também pode virá elogio. De alguns meses pra cá, os governantes do Estado do Amapá têm realizado um trabalho elogiável pelo povo Amapaense. Nos últimos mês, o Amapá já recebeu diversas obras, que só melhoram a vida dos moradores do Estado.

O reflexo disso está visível na Cidade de Macapá. A cidade já ganhou novos lugares bonitos, revitalização de praças, asfaltamento, mais viaturas de polícia, reformas de escolas e novos abrigos de ônibus.

A cidade de Macapá cada dia está mais bonita, que alguns críticos estão mudando de opinião e dizem que Macapá está parecida com algumas das grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Agora atenção

Essas boas notícias não querem dizer que seu voto deve mudar agora em 2010, cada pessoa é livre para vota no melhor candidato que apresentar suas melhores propostas para melhora a vida da população. Seu voto tem que ser consciente. Não vá votar naquele político que começa a realizar obras porque está querendo votos para o próximo ano. Vote consciente!!!

Texto: Emanuel Costa
Foto: Google Imagens


0 comentários: