27 de outubro de 2009

Evento

A Faculdade Seama realiza nos dias 18 e 19 de novembro o IX Colóquio de Iniciação Científica. O Evento tem como objetivo incentivar a iniciação científica, a produção de novos conhecimentos, além da formação de novos pesquisadores interessados nas problemáticas da região Amazônica.

O evento é composto de duas outras atividades: o VI Concurso de Artigos Científicos e a II Mostra Científica. O primeiro é uma atividade direcionada para todos os estudantes de Ensino Superior do estado do Amapá que queiram contribuir por meio de pesquisas e encontrar soluções para os problemas da Amazônia. Já a Mostra Científica, dá oportunidade aos alunos, docentes e pesquisadores para que estes divulguem estudos e pesquisas, através da exposição de pôster.

Inscrições

Para participar do Concurso de Artigos Científicos e da Mostra Científica, os interessados devem baixar a ficha de inscrição no site da Faculdade Seama (www.seama.edu.br), preenchê-la e enviá-la para coppex@seama.edu.br no período de 19 a 30 de outubro. A taxa de inscrição está no valor de R$ 10, mais 1kg de alimento não perecível. Já as inscrições do IX Colóquio, devem ser feitas no período de 9 a 17 de novembro na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), da Faculdade Seama, em horário comercial.

Fonte: Ascom Faculdade Seama

0 comentários: