6 de outubro de 2009

FIEAP, SESI – AP e parceiros realizam palestra com o atleta Lars Grael

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) e o Serviço Social da Indústria (SESI-AP) realizarão no dia 8 de outubro, com o patrocínio do Governo do Estado do Amapá e da Prefeitura Municipal de Macapá, palestra com o tema: “O Esporte e o Papel do SESI na Promoção do Esporte nas Indústrias e entre os Trabalhadores”. O evento acontece a partir das 19h, no Marco Zero do Equador. O palestrante convidado é o atleta olímpico Lars Grael.

Para a realização da palestra o Sistema FIEAP conta com o apoio das seguintes empresas: CEAP, Anglo Ferrous, Pulse Comunicação, Office Produção e Entretenimento, Sebrae, Rádio 93 FM, Jornal Leia Agora, AABB, Diário do Amapá e Jornal do dia. A produção executiva está a cargo de Rudá Nunes.

A ação, voltada para trabalhadores industriais e colaboradores do Sistema FIEAP faz parte do Projeto Valores do Esporte, do SESI.

Histórico

Lars Schmidt Grael é um dos maiores expoentes do iatismo brasileiro. É integrante de diversas entidades esportivas nacionais, autor do livro “A Saga de um Campeão” e fundador do Instituto Rumo Náutico.

Como velejador, Lars alcançou muitas vitórias, tendo sempre como preocupação o lado social do esporte.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: