31 de outubro de 2009

Prêmio Marca Brasil

O Serviço Social da Indústria (SESI) venceu a 10ª edição do Prêmio Marca Brasil, eleito com a melhor marca de Ginástica Laboral do país do setor de Segurança no Trabalho. O prêmio é considerado um dos mais importantes do setor empresarial brasileiro, pois destaca, entre os fornecedores de produtos e serviços de vários setores da economia, aqueles que apresentam o maior respeito para seus consumidores.
Esta é a 4º edição seguida que o SESI vence na mesma categoria. A eleição foi realizada por meio de pesquisa com leitores da revista CIPA. Em todo o país, o SESI Ginástica na Empresa atende diariamente 750 mil trabalhadores de 2,5 mil indústrias.

O prêmio chama a atenção para a necessidade de investimento em qualidade de vida dos trabalhadores, cada vez mais importante no aumento da produtividade e sustentabilidade empresarial. O Prêmio Marca Brasil é organizado pela Trio International Distinction.

SESI-AP

O SESI-AP, entidade componente do Sistema FIEAP realiza o Programa Ginástica na Empresa desenvolvido para os trabalhadores. A proposta do SESI é construir o hábito da atividade física, através da realização de atividades preventivas.

Os trabalhadores são atendidos por profissionais de Educação Física da instituição, em sessões de 15 minutos, 3 vezes por semana. Durante a atividade é desenvolvido o espírito participativo, imaginação criadora, liderança e motivação voltadas para o valor da liberdade exercida com responsabilidade e respeito.

Informações pelos fones: 3084-8820/8821.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: