21 de outubro de 2009

I Fórum em Saúde e Segurança no Trabalho

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) e o Serviço Social da Indústria (SESI - AP) realizam nesta quinta-feira, 22 de outubro, no Teatro Leonor Barreto Franco – SESI, o I Fórum em Saúde e Segurança no Trabalho – SST.

Voltado para empresários, gerentes, médicos do trabalho, engenheiros do trabalho, advogados, gestores de Recursos Humanos e empresas indústrias do Estado do Amapá, o evento objetiva disseminar conhecimentos técnicos e legais para as empresas regimentais do Amapá sobre NTEP - Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário e FAP – Fator Acidentário de Prevenção.

Ao longo das últimas cinco décadas, O SESI tem se preocupado em apoiar as empresas nos mais variados aspectos, propiciando aos empresários e aos trabalhadores o suporte de que necessitam para desempenharem com qualidade suas tarefas. O SESI tem dedicado especial atenção à Área de Saúde, dando ênfase as ações de segurança, saúde e bem-estar do trabalhador, uma vez que o assunto. Não é apenas uma questão legal, mas faz parte do contexto de uma gestão abrangente de qualidade e produtividade na empresa.

Fonte: Ascom FIEAP

0 comentários: