“COMPANHEIROS;
É com profunda insatisfação que me obrigo a informar que na tarde do dia 28/09, fomos notificados que a justiça burguesa, a mesma que mantém as candidaturas dos fichas sujas, INDEFERIU, sem mais espaço para recursos, o meu registro de candidatura pelo simples fato de não ter informado ao TRE/AP, em tempo hábil, que me encontrava filiados à duas organizações – PSOL e PSTU e portanto, com dupla filiação, impossibilitando a continuar minha campanha!
Sei que esse fato cria um embaraço muito grande, afinal muitos companheiros e companheiras honestos agora não tem mais uma alternativa verdadeiramente classista, de luta e socialista nessas eleições para votar em senador! Portanto àqueles que, como eu, acreditam que as candidaturas ao senado que restaram não representam nossos interesses, que VOTE NULO como sinal de repúdio a essa justiça dos ricos e à corrupção que reina em nosso estado!
Mas da mesma forma, não me sinto derrotado, pois minha trajetória de luta me faz acreditar que tudo não foi em vão. Que as dificuldades por não ter dinheiro, mas fazer uma campanha apoiada na solidariedade e no carinho de valorosos amigos e colaboradores que contribuíram político e financeiramente para que tivéssemos eco em nossas reivindicações.
A batalha segue e continuarei lutando, até porque não é eleição alguma que vai mudar as nossas vidas senão a luta diária e a permanente mobilização dos trabalhadores.
SAUDAÇÕES A TODOS.
CLAUDIO VIGILANTE”
1 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário