3 de maio de 2012

Eleições 2012: PPS deverá ser cabeça de chapa em sete municípios do Amapá

No próximo domingo, 6, o Partido Popular Socialista (PPS) apresentará aos seus filiados os pré candidatos com os quais projeta concorrer em outubro como cabeça de chapa para prefeito em sete municípios do Estado do Amapá.

Os pré candidatos são os seguintes: Macapá, ex secretário municipal Allan Sales; Pracuuba, vereador José Wilson; Amapá, atual vice prefeito, Zé Neto; Porto Grande, empresário Rocha; Mazagão, vereador Élcio; Pedra Branca do Amapari, vereador Riba; e Itaubal do Piririm, vereador Albédio.

No encontro de domingo, o PPS também dará o direcionamento que será seguido nas eleições de 2012, assim como todas as instruções em relação à legislação eleitoral.

O presidente do Diretório Estadual do PPS, Allan Sales, acredita que através de diálogos abertos, a candidatura dele para prefeito da capital poderá ser viável e, quem sabe, vitoriosa. “Já conversamos com vários partidos; como temos dois deputados estaduais na sigla, com certeza nossa caminhada será um sucesso", disse Allan.

O partido também tem estipulado um prazo para que outras lideranças somem com a sigla. Até o dia 15 de junho, o PP pretende ter em mãos tudo decidido em termos de confirmação de candidaturas.

“Não temos vaidade; podemos ser candidato ou vice em uma chapa, desde que esse projeto político não vise apenas as eleições deste ano, mas também a de 2014”, finalizou Allan Sales , referindo-se a uma possível composição com o Psol, tendo o vereador Clécio como cabeça de chapa e ele como vice.

Fonte: Diário do Amapá

1 comentários:

Viиicius Silvα disse...

check out my blog http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br