Fonte: GLOBOESPORTE.COM
O resultado da luta entre Rodrigo Damm e John Macapá, exibida pela TV Globo neste domingo (15) durante o quarto episódio do TUF Brasil, gerou bastante polêmica nas redes sociais, com opiniões bastante divididas. Até o técnico do time azul se manifestou. Wanderlei Silva mostrou todo o seu descontentamento com o julgamento dos jurados, que deram a vitória para Damm em decisão dividida.
- Roubaram o Jonh Macapá na cara dura! O Damm é um ótimo atleta, lutou bem, mas o John Macapá dominou a maior parte do combate e machucou muito mais o oponente, essa é a verdade. Ele derrubava e só ficava amarrando o Jonh Macapá, que foi muito mais efetivo e mais agressivo. Não sei que critério os juízes usaram nessa luta - postou Wand.
Durante o programa, Wanderlei já tinha se manifestado contra a decisão. Ele ressaltara que Rodrigo Damm ficou mais machucado do que John Macapá após o combate.
- Viu como ficou a cara do outro lá? Veja como ficou a cara do nosso aqui - reclamou Wanderlei no episódio deste domingo.
Minotouro e Dórea também comentam
Outras duas figuras importantes do MMA brasileiro também emitiram suas opiniões sobre a luta no Twitter: Rogério Minotouro e Luiz Dorea. O lutador baiano, por exemplo, também viu a vitória para o lutador do Amapá.
- Grande vitória do Rodrigo Damm, mas o Macapá se mostrou um grande atleta. Concordo que poderiam ter dado a luta para o John Macapá por ser mais agressivo em pé. Mas foi um lutão, para mim uma das melhores do programa até agora, muito disputada - opinou o peso-meio-pesado do UFC.
Já Luiz Dorea, treinador de atletas como Junior Cigano e Rodrigo Minotauro e que no TUF é assistente do time de Vitor Belfort, considerou justa a vitória de Rodrigo Damm.
- Grande luta entre Rodrigo Damm e Macapá! Muito equilibrada, mas as quedas de Damm fizeram a diferença! As quedas contam ponto! - escreveu.
16 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário