O governador Camilo Capiberibe recebeu em audiência nesta quinta-feira, 12, dois diretores da Oi Telefonia. Os executivos levaram ao governador informações sobre o andamento das obras de construção da conexão por fibra ótica com a Guiana Francesa, para garantir a oferta de acesso à internet em banda larga no Amapá.
Jaques Checcucci, da Diretoria de Relações Governamentais, e Urbano Costa Lima, da Diretoria de Relações Institucionais da Região Norte, informaram ao governador que as licenças do Ibama já foram concedidas e estão aguardando apenas a liberação prévia do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para dá início às obras. "Acreditamos que depois de iniciadas as obras, em seis meses já teremos concluído a conexão de Oiapoque a Calçoene", afirmou Urbano.
"Atuaremos em duas frentes, uma em cada ponta, para que a obra avance rapidamente", assegurou o diretor da Oi. O governador Camilo Capiberibe disse que o governo está empenhado em contribuir para que a banda larga a preços acessíveis estejam disponíveis para a população o mais rápido possível.
Por Murilo Caldas/SEGB
12 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário