25 de setembro de 2009

I Seminário de Crédito



O Sebrae no Amapá realiza no dia 7 de outubro, o I Seminário de Crédito em Santana, no horário das 14h às 22h. O seminário terá como temática “Em tempos de mudanças, mais crédito para os pequenos negócios”, dividido em dois blocos de atividades. O objetivo do Seminário Regional é promover a expansão dos negócios em Santana e informar os empreendedores e empresários à forma correta de acesso e melhor uso do crédito. O evento será realizado na Casa Brasil em Santana.


Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer as principais linhas de financiamento oferecidas pelos bancos, parceiros públicos e privados, e estabelecer canais de relacionamento com as instituições que deliberam o aporte financeiro. Estarão presentes Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Bradesco, Sete (Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo) e Afap (Agência de Fomento do Amapá).

O público-alvo do seminário são empreendedores, empresários, parceiros do sistema financeiro e lideranças empresariais. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro no Sebrae Macapá, localizado na Avenida Ernestino Borges, 740, Laguinho, e no escritório do Sebrae Santana, na Avenida Rui Barbosa, 1193, Centro, ou pelo endereço eletrônico http://www.ap.sebrae.com.br/.


Fonte: Ascom Sebrae Amapá

0 comentários: