Ana Martel, cantora e compositora amapaense, será atração no bar Lokau, hoje (06), às 22 horas. No show a artista integra canções do repertório do CD “Sou Ana”, clássicos do samba e da MPB. As vésperas do feriado em homenagem à Pátria, Ana fará um show de brasilidade. Os fãs do seu trabalho poderão aproveitar a noite de terça, quando não haverá venda de mesas, mas cobrança de couvert artístico.
Na companhia de Ana Martel os músicos Valério de Lucca (bateria), Hian Moreira (contrabaixo), Fabinho (guitarra) e Hugo Moreira (violão). Ana e banda prometem uma noite para ouvir música de qualidade e para dançar. “O que importa é a troca, a interação com o público. Estar no palco passando energia boa para as pessoas, traduzida em felicidade é o que quero. Cantar faz bem pra todo mundo, e meu show para fazer as pessoas cantarem e dançarem a poesia da música brasileira”, diz Ana Martel.
Em 2008 a cantora foi a primeira artista amapaense a gravar um CD com aprovação da Lei Rouanet de incentivo à cultura. Seu trabalho teve captação de recursos junto à Eletrobras, o que proporcionou o CD “Sou Ana”. O álbum mostra o trabalho autoral de Ana, revelando uma compositora de talento, ocupando espaço em um universo ainda fortemente dominado pelos compositores. “Guardei minhas composições por muito tempo, até me sentir segura para assumir o lado autoral”, revela a artista.
E que bom que o lado compositora foi assumido! A música de Ana Martel ganhou o gosto dos amantes da MPB e hoje é executada em dezenas de rádios Brasil Afora. Recentemente a cantora participou da 22ª edição do Festival Internacional de Música Colonial e Barroca, em Juiz de Fora – MG, convidada pela segunda vez para cantar com acompanhamento de uma das orquestras do festival. No evento a canção “Doce Cantar”, de sua autoria, foi interpretada por um coral formado com cantores de Valença, Barra do Piraí e Conservatória, cidades do Rio de Janeiro.
Serviço:
Show Ana Martel e banda
Lokau American Bar
Dia 06/09/11 (terça-feira)
22 horas
Por Márcia Corrêa
6 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário