Duas casas de jogos de azar, onde funcionavam bingos na forma de videopoker, com computadores de última geração, foram interditadas na quinta-feira (18) em Macapá (AP) por agentes da Polícia Federal e da Receita Federal, durante a Operação Las Vegas.
Uma delas funcionava perto do Shopping Araras há mais de um ano e contava com pelo menos 60 máquinas de videopoker. No momento da abordagem, cerca de 30 pessoas estavam jogando e havia pelo menos 16 funcionários em atividade. Cerca de R$ 7.000 em dinheiro foram apreendidos, bem como todas as máquinas.
O dono do cassino não estava no local, apenas o gerente, que foi levado para a superintendência da Polícia Federal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado com base no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais, sendo liberado em seguida. O outro estabelecimento funcionava no centro de Macapá, onde estavam cerca de 20 clientes jogando no momento em que a equipe de policiais federais e servidores da Receita Federal chegaram.
Havia 12 funcionários e mais um segurança armado na entrada, que fazia a vigilância no local. O dono não foi encontrado, mas o gerente foi levado para a sede da Polícia Federal e liberado em seguida. O segurança também foi levado e teve sua arma apreendida. Cerca de R$ 8.000 em dinheiro foram apreendidos no local.
19 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário